CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Robinson recebe pleitos do Grito da Terra: “o governo está de portas abertas”

"Estou dando tudo de mim para atender ao anseios de vocês”, acrescentou o governador

Foto: Divulgação

Do Visor Político
O governador Robinson Faria (PDT) desceu a rampa da Governadoria no início da tarde de hoje (20) para receber os agricultores que participam da 17ª edição do Grito da Terra. No Estado, a mobilização é realizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura, que estima a participação de 1.500 agricultores.

O presidente da Fetarn, Manoel Cândido, elogiou a atitude do governador Robinson em dialogar diretamente com os agricultores. “O governo está de portas abertas. O meu governo tem que respeitar os movimentos sociais”, afirmou, em resposta, o governador. “Estamos trabalhando todo dia com dedicação para dar conta do recado. Estou dando tudo de mim para atender ao anseios de vocês”, acrescentou.

O governador também entregou documento em resposta aos pleitos dos agricultores, afirmou que quer fazer o planejamento hídrico do Estado, no combate à seca, pensando nos próximos 50 anos, e que este é apenas o início de um diálogo que será ampliado com os secretários.

O evento ocorre em todos os estados brasileiros e apresenta pauta com reivindicações do meio rural. No Brasil, o Grito da Terra está na sua 21ª edição organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura.

por: Portal JH