CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sábado, 23 de maio de 2020

CONTAG disponibiliza materiais sobre o enfrentamento à pandemia




Desde que a pandemia pelo novo coronavírus foi decretada pela Organização Mundial da Saúde, em 11 de março, e a CONTAG definiu pelo teletrabalho a partir de 18 de março para proteger os seus/suas dirigentes e funcionários(as), a Confederação vem elaborando uma série de materiais de divulgação e de orientação. Também foi elaborada pauta com propostas de medidas emergenciais que visam diminuir os prejuízos para os trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares nesse momento de crise, bastante agravada com a pandemia.

O objetivo de todos esses materiais é orientar a base com dicas para evitar a contaminação por Covid-19, desmentindo notícias falsas sobre a pandemia, avaliando o cenário de contaminação no País, apresentar as iniciativas da CONTAG, entre outras.

São vídeos, cards para redes sociais, informativos, gráficos, pautas, entre outras artes e documentos que estão disponíveis e podem ser baixados e compartilhados por todos e todas. No Portal da CONTAG, foi criado um espaço para armazenar todos esses materiais. Clique AQUI.
FONTE: Assessoria de Comunicação da CONTAG - Verônica Tozzi