CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sábado, 6 de junho de 2020

CONTAG recebe o prêmio Vozes da Resistência


A secretária de Mulheres da CONTAG e coordenadora Geral da Marcha das Margaridas 2019 Mazé Morais, recebeu em nome da CONTAG, nesta sexta-feira (05 de junho), o PRÊMIO VOZES DA RESISTÊNCIA.

Organizado pela Liderança da Minoria na Câmara dos Deputados, o PRÊMIO VOZES DA RESISTÊNCIA está em sua primeira edição e homenageou pessoas que tiveram protagonismo no enfrentamento às ameaças e retrocessos concretos que marcaram o ano de 2019.

Foram premiados 15 nomes que foram indicados pelos seguidores da Minoria na Câmara dos Deputados nas redes sociais e que se destacaram na luta em defesa dos valores democráticos, dos direitos previdenciários e trabalhistas, de uma educação ampla e inclusiva, da valorização da ciência e pesquisa, da resistência dos povos tradicionais e o acesso a mais oportunidades.

“Para mim enquanto agricultora familiar e representante da CONTAG é muito importante receber o PRÊMIO VOZES DA RESISTÊNCIA. Esse prêmio não é só meu, mas de todas as mulheres do campo, da floresta e das águas, enfim, de todas as Margaridas que lutam pelos direitos de outras mulheres e da classe trabalhadora do Brasil”, ressalta a secretária de Mulheres da CONTAG e coordenadora da Marcha das Margaridas 2019, Mazé Morais.


Troféu

O troféu com design criado e doado pela artista plástica Ana Durães foi entregue de forma simbólica por líderes parlamentares dos partidos que compõem a bancada da Minoria e demais forças de oposição ao governo no Congresso: PT, PCdoB, PDT, PSB, PSOL e REDE.

TRANSMISSÃO

Veja como foi a transmissão AQUI
FONTE: Comunicação CONTAG- Barack Fernandes, com informações da Minoria na Câmara dos Deputados