sábado, 11 de agosto de 2012

Mutirão de documentação da trabalhadora rural é tema de entrevista da TV NBR

Os mutirões de documentação da trabalhadora rural, realizados pela Diretoria de Política para as Mulheres Rurais e Quilombolas, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), foram o destaque de entrevista veiculada na TV NBR. Os mutirões possibilitam às mulheres do meio rural o acesso à cidadania. O objetivo é que elas possam acessar os programas sociais do governo. 

A repórter da TV NBR entrevistou a coordenadora do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR), Marcia Riva, sobre o funcionamento do programa, as ações realizadas e metas. 
A coordenadora ressaltou que o programa alcançou o número de 3.700 municípios atendidos. Apenas no primeiro semestre de 2012 foram entregues 75 mil documentos a mulheres do meio rural. “Nosso objetivo é documentar todas as trabalhadoras rurais e para esse ano a meta é emitir 175 mil documentos”, afirmou Marcia Riva. 
Assista a entrevista na íntegra. 

STR Goianinha faz sua previsão orçamentária

STR de Goianinha comemora com seus associados e associadas as festas de final de ano. Ao mesmo tempo fez sua previsão orçamentária para o ex...