CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sábado, 18 de agosto de 2012

Audiência pública para novas licitações do PAC2 será em novo endereço

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) informa mudança de local da audiência pública marcada para a próxima segunda-feira (20) com objetivo de colher subsídios que irão compor edital de contratação de empresa que fornecerá equipamentos para a segunda etapa do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC2). A audiência será realizada na mesma data no auditório do subsolo do bloco A da Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF.

Inicialmente, o evento seria no Palácio do Desenvolvimento. A iniciativa visa reunir as empresas interessadas em fornecer motoniveladoras e retroescavadeiras para recuperação de estradas vicinais de municípios de até 50 mil habitantes, que estão fora de regiões metropolitanas. A recuperação dessas vias facilita o escoamento da produção da agricultura familiar, a circulação de bens e pessoas e o desenvolvimento do país.

Para evitar qualquer prejuízo aos interessados, a audiência começará às 14h30 (ao invés das 14h) e um servidor do MDA estará na entrada do Palácio do Desenvolvimento para informar a mudança do local.