sábado, 11 de agosto de 2012

Assessoria jurídica e garantia de direitos tem sido uma das marcas da atual gestão do Sindicato de Jandaíra

                                                                    Dr. Eliedson William da Silva - Advogado

A luta em defeza dos agricultores e agricultoras familiares jandairenses sempre foi uma das bandeiras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, mas vale lembrar que a assessoria jurídica e garantia de direitos básicos vem sendo umas das marcas da atual gestão. A parceria desenvolvida entre o Escritório Diógenes e Silva e o Sindicato vem dando grandes resultados, principalmente quando o assunto é a garantia de direitos básicos que muitas veses são negados.

O escritório tem a frente entre seus sócios o Advogado Dr. Eleidson William da Silva que desenvolve os trabalhos não somente a Jandaíra mais também a vários sindicatos de várias regiões de estado.

Ações como a orientação jurídica social nas areas Previdenciárias, trabalhistas, cívil e agrárias vem dando a oportuidade a muitos agricultores familiares a terem seus direitos revertidos na justiça, onde antes a dificuldades eram muitos maiores. "Sabemos que nossos agricultores ainda reclamam quando as veses algumas causas são demoradas, mas isso ainda faz parte da máquina pesada que é nosso sistema judiciários brasileiro o mais importante desse processo de parceria é que antes os agricultores tiam que recorrer a um advogado estranho, particular ou ficava sempre devendo um favor político a alguem e agora o próprio Sindicato com toda dificuldades que ainda temos oferecemos este serviço", afirma Jocelino Dantas presidente do Sindicato.

                                                         Agricultores aguardam atendimento dia 10 de agosto de 2012.

STR Goianinha faz sua previsão orçamentária

STR de Goianinha comemora com seus associados e associadas as festas de final de ano. Ao mesmo tempo fez sua previsão orçamentária para o ex...