segunda-feira, 4 de março de 2013

MDA abre novo prazo para adesão motoniveladora e retroescavadeira


Aos municípios que não se cadastraram, que excluíram suas propostas e/ou não manifestaram interesse em receber a retroescavadeira (veja aqui a situação de seus município), o Ministério do Desenvolvimento Agrário abriu novo período para cadastramento e retificação das cartas-consulta. O período de cadastramento das propostas se iniciou no dia 04 de fevereiro e se estenderá até 05 de abril de 2013.

As cartas-consulta deverão ser apresentadas, exclusivamente, por meio eletrônico no sítio eletrônico do Ministério do Desenvolvimento Agrário, no link Adesão motoniveladoras e retroescavadeiras, utilizando o usuário composto da palavra “município.codigodoIBGE” e a senha a ser solicitada, unicamente, neste Ministério. 

A senha deverá ser solicitada mediante ao envio de ofício digitalizado – assinado pelo prefeito - para o endereço eletrônico pac2mda@mda.gov.br, requerendo o cadastramento de e-mail para envio de senha. Em caso de dúvidas, acesse o Manual com orientações, disponível AQUI

A listagem dos municípios que receberão as retroescavadeiras e o primeiro grupo selecionados para recebimento das motoniveladoras está disponível no site do MDA no link PAC 2. 

Postado por Raimundo Costa

STR Goianinha faz sua previsão orçamentária

STR de Goianinha comemora com seus associados e associadas as festas de final de ano. Ao mesmo tempo fez sua previsão orçamentária para o ex...