CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

domingo, 9 de setembro de 2012

Em noite de Adesão o 2º pancadão 22 arrasta multidão






















A coligação “a força do povo” realizou na noite de ontem (08) o 2º pancadão 22 tendo sido até o momento a maior concentração politica realizada em Cerro Corá. O pancadão 22 arrastou uma verdadeira multidão num grande percurso onde saiu da Praça Walter Olímpio no Bairro Tancredo Neves passando por diversas ruas fazendo o retorno na Rua Gracindo Deitado voltando para o centro da cidade onde realizou comício histórico na Rua Sérvulo Pereira onde outra multidão que não acompanhou o pancadão já aguardava.

Adesão

Na ocasião a candidata à prefeita Ana Maria recebeu uma importante adesão que foi da ex-secretária de saúde do município e ex-candidata a vereadora pelo PMDB Célia Guimarães que subiu no palanque e foi bastante aplaudida.

Também quem esteve presente para da o seu apoio foi o Deputado Estadual “TOMBA “que fez um discurso extraordinário de muita capacidade e conhecimento levantando os aplausos da multidão presente”“.

Mais o discurso mais esperado da noite foi mesmo o da candidata a prefeita Ana Maria que ao abrir seu discurso foi intensamente aplaudida pela grande multidão.

Um detalhe que vem chamando atenção é a grande participação do publico jovem nos eventos da “força do povo”.

A coordenação da coligação nos informou que não foi possível mandar transportes para algumas comunidades e que nos próximos eventos deva acontecer.
Já que ontem foi apenas com a cidade e as comunidades mais próximas onde o Bairro Tancredo Neves teve uma presença maciça.