CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sábado, 8 de junho de 2019

DIRETOR DO IFRN DE CURRAS NOVOS Entrega O PRÊMIO SERIDÓ 2019 RESPONSABILIDADE SOCIAL Ao Presidente do STR De Cerro Corá, FRANCISCO JOSÉ DA SILVA.


"É com muito orgulho e gratidão que recebi essa homenagem nesta semana. O caminho, os trabalhos, obstáculos nunca foram fáceis, mas a força do meu povo, a força do homem do campo, me fizeram nunca desanimar e desistir. Agradeço aos familiares pela compreensão de sempre estar fora de casa, aos amigos e companheiros de luta pelas horas e estradas compartilhadas, aos amigos que sempre estiveram comigo nessa jornada, aos Cerrocoraenses e Norte-riograndenses pelo reconhecimento e apoio e, agradeço principalmente, ao Homem do Campo, aos pequenos agricultores pelo exemplo de coragem, humildade e dedicação e ao Sttr de Trabalhadores Rurais Cerro Corá que me proporcionou tudo isso. À Revista Seridó S/A meu muito Obrigado!!!"  Francisco José