CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

terça-feira, 9 de julho de 2013

CONTAG inicia planejamento estratégico para os próximos quatro anos

FOTO: Verônica Tozzi

Iniciou na manhã desta segunda-feira, 8 de julho, o Planejamento Estratégico da CONTAG para a gestão 2013-2017. A diretoria e assessoria da Confederação e a coordenação das cinco regionais, com o apoio de técnicos do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), irão identificar os maiores desafios e estabelecer as ações prioritárias e metas para este mandato, tendo como base as deliberações do 11º Congresso Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (CNTTR), realizado em março deste ano, e a atual conjuntura política, social e econômica brasileira e mundial.

Na abertura do planejamento, o presidente da CONTAG, Alberto Broch, destacou o fato de esta atividade ocorrer no ano em que a entidade completa 50 anos e que esta nova diretoria optou pela unidade na diversidade, nos aspectos político, cultural e social. “Acredito não só no planejamento, mas também no potencial dessa diretoria e no quadro de assessoria e dos demais funcionários que a CONTAG tem.”

A atividade está prevista para acontecer até a próxima sexta-feira, 12 de julho, e reúne cerca de 60 pessoas no auditório da Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC), em Brasília.


FONTE: Imprensa CONTAG - Verônica Tozzi