CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONTRATO ASSINADO - Seguro Vida para associados (as) dos sindicatos



A CONTAG assinou contrato que vai garantir Seguro por Morte Acidental e Serviço de Assistência Funeral aos associados (as) dos sindicatos filiados à CONTAG que aderirem ao contrato.

O contrato foi assinado pelo presidente da CONTAG, Alberto Broch, pelo secretário de Administração e Finanças da CONTAG, Aristides Santos, pelo presidente da Pan Seguros, José Carlos Macedo e pelas corretoras THB, ZRZ e Exata, representadas por Giancarlo Cristini. O contrato foi assinado no dia 22 de julho, na sede da Pan Seguros, em São Paulo (SP).

Saiba mais sobre o Seguro Vida

O contrato firmado com a PAN Seguros está direcionado, neste primeiro momento, para beneficiar os aposentados (as) e pensionistas rurais que autorizam o desconto da contribuição das suas mensalidades sociais através do desconto em seus benefícios previdenciários.

O objetivo é levar uma garantia de segurança e amparo à família dos aposentados (as) e pensionistas sem qualquer custo adicional ao valor da mensalidade social. O valor desse seguro será de R$ 1,88 (um real e oitenta e oito centavos) que será rateado entre a CONTAG, Federações e Sindicatos.

“O movimento sindical já implementou várias ações e, como consequência delas, conquistamos muitas políticas públicas que fizeram melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores(as) rurais. Agora, a CONTAG, Federações e Sindicatos vão levar conjuntamente um benefício que dará mais segurança e proteção às famílias. Convido os (as) dirigentes para conhecer a proposta do Seguro Vida, fazer a discussão na diretoria e decidir pela adesão ao Seguro, com o objetivo de levar um beneficio aos associados (as) e na perspectiva de fortalecer o Movimento Sindical”, afirma o secretário de Administração e Finanças da CONTAG, Aristides Santos.

Fique atento!

Em breve os Sindicatos receberão as informações completas sobre a forma de participação no Seguro Vida, que serão disponibilizadas no SISContag, que está disponível o site da CONTAG.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação da CONTAG - Lívia Barreto