domingo, 30 de novembro de 2014

REUNIAO SOBRE O CREDITO FUNDIÁRIO EM FELIPE GUERRA




Aconteceu ontem pela manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Felipe Guerra uma reunião com os agricultores que participam do Programa de Créditos Fundiários, o Sr. Antônio de Souza (zico), explicou sobre o cadastro dos agricultores junto a CONTAG, com a presença do acesso da FETARN o Sr. Obdon, na oportunidade foram discutido os direitos e deveres dos agricultores e as ações que tem chegado às famílias através do programa.
O Crédito Fundiário é um programa do Governo Federal feito para você, que é trabalhador rural com pouca ou sem nenhuma terra, possa comprar um imóvel rural.

Por meio desse financiamento individual ou coletivo, você pode comprar a terra, preparar o solo construir uma casa e comprar implementos. Além disso, o programa também oferece ajuda técnica e o que mais for necessário para que você possa se desenvolver de forma independente.

Postado por Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Felipe Guerra - RN, (STTR)

STR Goianinha faz sua previsão orçamentária

STR de Goianinha comemora com seus associados e associadas as festas de final de ano. Ao mesmo tempo fez sua previsão orçamentária para o ex...