CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Emater/RN: Publicado novo edital para seleção de bolsistas de níveis médio e superior

quarta-feira, 29 de outubro de 2014



Em virtude da necessidade de adequações técnicas e administrativas, o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) revogou o Edital de Convocação nº 09/2014 Fapern/Emater.
Foi publicado sábado (25), no Diário Oficial do Estado, o novo Edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de 144 vagas de bolsas de níveis médio e superior.
Aqueles que já fizeram sua inscrição baseado nas regras do edital anterior, deverão se inscrever novamente, levando em conta as mudanças na oferta de vagas do novo documento., conforme reportagem do Portal no Ar.
Realizado em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa no RN (Fapern), a iniciativa destina-se à seleção de profissionais para atuar em ações de extensão vinculadas ao Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater).
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.emater.rn.gov.br ou servicos.emater.rn.gov.br/processoseletivo, no período das 8h do dia 25 de outubro até às 23h59 do dia 24 de novembro, observado o horário oficial local.
Deverão ser preenchidos os dados pessoais necessários para inscrição e, ainda anexar, em formato eletrônico (PDF), de até 2mb, o Curriculum Vitae.
Qualquer esclarecimento e informação adicional acerca do conteúdo do edital a ser publicado pode ser obtido junto à Fapern, por meio do número telefônico (84) 3232-1729 e pelo e-mail fapern@rn.gov.br, ou também na Emater/RN, por meio do telefone (84) 3232-2213 e (84) 3232-2207 e e-mail uirhemater@rn.gov.br.
fonte do blog de pauta aberta

Postado por ALMIR MEDEIROS às 23:00