sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Produtos da Agricultura Familiar de Jandaíra voltam a fazer parte da Merenda Escolar

Através da luta e projeto do Sindicato agricultores familiares voltam a colocar seus produtos na merenda escolar da Prefeitura Municipal de Jandaíra







O Sindicato dos Trabalhadores Rurais apresentou projeto de compra e venda dos gêneros alimentícios da agricultura familiar a chamada publica da Prefeitura Municipal de Jandaíra realizada no final do mês passado. Desde o inicio deste mês de agosto os agricultores já começaram a realizar as entregas através da Secretaria Municipal de Educação.

Por enquanto estão sendo entregues banana, mamão, coentro, cebolinha, cenoura e etc. A ação vem sendo desenvolvida em parceria com as associações de produtores, entre elas a Associação de Jovens Agoecologistas Amigos do Cabeço – JOCA.

Os recursos são oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e a Prefeitura atente os requisitos da Lei Federal 11. 947/2009 que determina que da aplicação dos recursos do PNAE sejam com aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Postado por STTR de Jandaíra/ RN às 14:42

STR Goianinha faz sua previsão orçamentária

STR de Goianinha comemora com seus associados e associadas as festas de final de ano. Ao mesmo tempo fez sua previsão orçamentária para o ex...