CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Virada pela Democracia: participe do maior festival online sobre democracia do Brasil


Neste final de semana, dias 4 e 5 de julho, será realizada a Virada pela Democracia - um festival com diversas atividades distribuídas pela internet propostas pelas organizações e movimentos participantes da Campanha #BrasilpelaDemocracia #BrasilpelaVida. Estão na programação palestras, atividades culturais e manifestações online.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) são algumas das entidades que integram a campanha e que irão realizar atividade vinculada à Virada pela Democracia.

Com o objetivo de dialogar sobre um dos eixos da campanha, as duas organizações irão realizar uma Live com o tema “Democracia e Direito à Alimentação”. Esta Live será realizada neste sábado, 4 de julho, às 16 horas, e será transmitida no Facebook, YouTube e Portal da CONTAG.

As organizações serão representadas pelo presidente da CONTAG, Aristides Santos, e pela companheira Ayala Ferreira, da Coordenação do MST.

Divulgue, participe e interaja nesta Live!

Veja AQUI a programação completa da Virada pela Democracia.

Acompanhe as Lives nos links abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=oFv_15EvxJc

Facebook: https://www.facebook.com/imprensacontag/videos/1288534751317275/

Portal da CONTAG: http://www.contag.org.br/index.php

FONTE: Assessoria de Comunicação da CONTAG - Verônica Tozzi