CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

terça-feira, 14 de abril de 2020

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ANA 2020 – Agência Nacional das Águas


Estão abertas as inscrições para o Prêmio ANA 2020, concedido pela Agência Nacional de Águas (ANA), que tem por finalidade reconhecer o mérito de iniciativas que se destaquem pela excelência de sua contribuição para a promoção da segurança hídrica, da gestão e do uso sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas até 31 de julho de 2020, por meio do site do Prêmio ANA (www.ana.gov.br/premio). Na parte superior dessa página poderá clicar em Regulamento, onde obterá todas as regras do concurso, bem como clicar em Inscrições para efetuar a sua inscrição.

Esta edição do Prêmio ANA contempla as seguintes categorias: governo, empresas de micro ou de pequeno porte, empresas de médio e de grande porte, educação, pesquisa e inovação tecnológica, organizações civis, comunicação, Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos (Singreh)

Mais informações sobre o Regulamento do prêmio poderão ser solicitadas pelo e-mail: premioana@ana.gov.br ou pelo telefone (61) 2109-5638.

FONTE: Prêmio ANA 2020