sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dirigentes sindicais rurais avaliam as acoes 2014 e discute o organização dos Sindicatos no Mato Grande



Dirigentes sindicais de vários Sindicatos de Trabalhadores Rurais na agricultura familiar ligados ao Pólo Mato Grande da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN estiveram reunidos neste dia 11 em Poço Branco para avaliar o ano de 2014 e discuti a organização sindical no Mato Grande. Os dirigentes avaliaram o ano como desafiador, mas ao mesmo tempo de muitas vitórias.

Além da organização sindical no Mato Grande os dirigentes discutiram os encaminhamentos para as principais mobilizações nacional de massa do Movimento Sindical dos Trabalhadores Rurais - MSTTR, dentre elas o Festival Nacional da Juventude Rural, Marcha das Margaridas e o Grito da Terra Brasil. Outro encaminhamento para os sindicatos foi a articulação juntos as Prefeitura que ainda não efetuaram o pagamento da cotas partes do programa Garantia Safra.

Esteve presente na reunião o Secretário Geral da FETARN Francisco de Assis de Araújo e Silvana Patricia assessora.

Postado por JOCELINO DANTAS

STR Goianinha faz sua previsão orçamentária

STR de Goianinha comemora com seus associados e associadas as festas de final de ano. Ao mesmo tempo fez sua previsão orçamentária para o ex...