CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

domingo, 30 de setembro de 2012

Em Outubro, Arca das Letras lev Mais 76 Bibliotecas par o campo


Incentivar a Leitura NAS comunidades Rurais. ESSE É O OBJETIVO principais Programa Arca Das Letras fazer Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a Ação Que JÁ implantou Mais de Nove mil Bibliotecas Rurais los Todo o Pais. Em Outubro, Mais 76 Unidades Serao entregues a municípios dos ESTADOS de Pernambuco, Rondônia e Roraima. "ESSA agenda representação uma continuidade fazer Nosso Trabalho de Cultura LeVar AO POR Campo do Meio Incentivo à Leitura", explica a Coordenadora Nacional do Programa, Dione Ferreira. 

O Arca das Letras JÁ atendeu Mais de hum Milhão de familias, DESDE 2003, QUANDO FOI CRIADO. Os acervos de São instalados a Acordo com como demandas das comunidades. 

O Programa incentiva e Promove o Acesso à Leitura los comunidades Rurais. Familias de Agricultores, assentados da Reforma Agrária, pescadores, quilombolas, Indígenas e Populações Ribeirinhas São beneficiados Pela Iniciativa. 

Acesso Público 
Bibliotecas Como São instaladas los CRP de Acesso Público, Como Associações, OU NAS casas de Voluntários fazer Programa, conhecidos Como Agentes de Leitura. São enguias OS responsáveis ​​Pelo Empréstimo dos Livros e pelas Campanhas de Ampliação das Coleções. 

A Ação Conta com Mais de Dois Milhões de Livros, Todos obtidos POR Meio de doação. Os acervos, armazenados los Móveis-Bibliotecas, denominadas de arcas, possuem Títulos da literatura brasileira e Estrangeira, material Didático, Histórias los quadrinhos e Publicações Técnicas, opções empresá outras. 

Pará Fazer UMA doação, escreva parágrafo: arcadasletras@mda.gov.br.