CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PAA na tela


Prezados agricultores, Associações/Cooperativas, entidades consumidoras e parceiros,
De ordem do Sr. João Maria Lúcio da Silva, Superintendente Regional da Conab/RN e do Sr. Eliomar Gomes Pinheiro, Gerente de Operações da Conab/RN informamos que A Companhia Nacional de Abastecimento abriu um concurso de vídeos que premiará os 20 melhores filmes que retratarem experiências de associações, cooperativas e entidades beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e pela Política de Garantia de Preços Mínimos para Produtos da Sóciobiodiversidade (PGPM-Bio), ambos operados pela Conab.
Cada um dos 20 vídeos selecionados receberá um prêmio no valor de 5 mil reais. Os interessados podem fazer suas inscrições na página da Companhia na Internet (www.conab.gov.br/premiodevideospaa), segue em anexo o Regulamento do Concurso, com todos os detalhes para os participantes.
Vamos mostrar nossas experiências para todo o Brasil, a procura ainda esta bastante pequena, portanto é mais um incentivo para nos inscrevermos e ganharmos.
Para maiores informações favor entrar em contato com a Conab/RN através do e-mailrn.sureg@conab.gov.br e do telefone: (84) 4006-7616.

Atenciosamente,

Arruda Júnior
Setor de Operações – SEOPI/RN
Encarregado
(84) 4006-7608